Definidos horários de encerramento dos shows no São João de Campina Grande

Os horários para o encerramentos dos shows do São João 2017 de Campina Grande foram definidos durante uma audiência pública, na tarde desta segunda-feira (15), no Ministério Público da Paraíba (MPPB).


Na abertura, encerramento e na noite de São João (23 de junho), os shows devem terminar às 4h. Nas sextas-feiras, sábados e no Dia dos Namorados (12 de junho), que vai cair numa segunda-feira, o término deve ser às 3h. Nas quartas, quintas e domingos, o encerramento vai ser às 2h. Confira a programação completa.
A audiência contou com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Aliança Comunicação e Associação dos Barraqueiros do Maior São João do Mundo.

Atividades dos comerciantes
Durante a audiência, também foi definida uma mudança no horário de encerramento das atividades dos comerciantes, no Parque do Povo. Ficou definido que o funcionamento dos estabelecimentos vai ter um prazo de até duas horas após o encerramento das apresentações no palco principal. Antes, o prazo era de meia hora.

De acordo com o procurador geral do Município, José Mariz, a determinação do prefeito Romero Rodrigues para que se entrasse em entendimento com os comerciantes tem por base um prazo mínimo para que o público tivesse um tempo razoável para ir aos restaurantes, bares e barracas no Parque do Povo. O tempo inicialmente estabelecido de meia hora apenas após o encerramento dos shows traria desconforto para comerciantes, público presente e turistas.


Participe conosco através do nosso Mural de Recados (Situado na coluna esquerda).
Curta AREIAL CIDADE HOSPITALEIRA no FACEBOOK

Da Redação
JARDIEL OLIVEIRA SALES
Com Informações G1 Paraíba

AREIAL CIDADE HOSPITALEIRA
TERRA MISTA DA BORBOREMA

"Informação em PRIMEIRA MÃO"
Liderança Isolada...
Isso não é um slogan é FATO!

05 ANOS DE SUCESSO

#Compartilhe

Comentários