Nos dias 2, 3 e 4 de junho, acontece em Campina Grande o concurso das quadrilhas juninas da região Agreste

As competições das quadrilhas juninas de Campina Grande e região vão começar já no primeiro fim de semana do Maior São João do Mundo. A cidade vai sediar as etapas das quadrilhas de Campina Grande e também de outras cidades, na categoria Agreste. Ao todo serão três competições e outras duas apresentações especiais.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, acontecem o concurso das quadrilhas juninas da região Agreste, que vai contar com 15 quadrilhas. As três melhores vão ser selecionadas para a disputa estadual.
As quadrilhas Juninas de nossa cidade a Associação Cultural Quadrilha Fogo Caipira e a Associação Cultural Quadrilha Amor Caipira irão concorrer ao campeonato estadual, a data ainda não foi definida.

No dia 9 de junho vai ocorrer a disputa das Estrelas Junina. Nesta competição vão ser escolhidas as três melhores rainhas, casais de noivos e casais junino. Na disputa estão 25 casais de quadrilhas juninas de Campina Grande e outras cidades do Agreste paraibano. Os três melhores de cada categoria vão ser premiados.

Já nos dias 10 e 11 de junho vai acontecer a disputa das quadrilhas juninas de Campina Grande. A competição conta com 12 quadrilhas juninas, mas também vai ter a aprestação de uma quadrilha junina infantil. Entre as 12 que disputam a etapa em Campina Grande, as três melhores vão ser classificadas para a disputa estadual.

Campeonato Paraibano
Entre os dias 16, 17 e 18 de junho via ser realizada a etapa estadual da competição de quadrilhas juninas. O evento vai ser realizado no Ponto de Cem Reis, em João Pessoa. Na competição vão participar as melhores colocadas em 9 sub-regiões do estado.
Etapa Regional
Entre todas as quadrilhas que disputam o Campeonato Paraibano a campeã vai participar da competição regional, através de um concurso realizado pela Rede Globo, no estado de Pernambuco. A disputa nordestina está marcada para acontecer no dia 24 de junho.


Participe conosco através do nosso Mural de Recados (Situado na coluna esquerda).
Curta AREIAL CIDADE HOSPITALEIRA no FACEBOOK

Da Redação
JARDIEL OLIVEIRA SALES
Com Informações G1 Paraíba

AREIAL CIDADE HOSPITALEIRA
TERRA MISTA DA BORBOREMA

"Informação em PRIMEIRA MÃO"
Liderança Isolada...
Isso não é um slogan é FATO!

05 ANOS DE SUCESSO

#Compartilhe

Comentários